X
contato: atendimento@lovelly.com.br
FRETE GRÁTIS para todo o Brasil em compras a partir de R$ 199,00 !

Serviço ao Cliente

Como comprar?

Realizar a sua compra na Lovelly.com.br é muito simples, rápido e seguro. Se desejar, ultilize os tópicos abaixo para facilitar sua busca:

 

Compra Segura
Você está em um ambiente seguro! Todos os dados de seu pagamento (cartões de crédito e débito) não são passados para a Lovelly, todos esses dados são criptografados e recebidos diretamente pelo PagSeguro UOL. Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, qualquer dado e forma de pagamento escolhida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.  O ícone "cadeado fechado" na parte superior esquerda (ao lado do endereço www) do seu monitor é um símbolo da criptografia e total segurança das informações (SSL) . A Lovelly.com.br respeita a sua privacidade e garante o sigilo total das informações que você fornece em nosso site com total segurança. Somente os dados informados no momento de seu cadastro são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de um rápido e eficiente atendimento, e-mails, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos, serviços e promoções. Reforçamos que as suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, são usadas somente pelo PagSeguro UOL. A Lovelly.com.br em nenhuma hipótese terá acesso à essas informações. Por fim, caso autorizado previamente por você nós enviaremos e-mails caso haja alguma promoção ou lançamentos de nosso site. Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato conosco através do email: atendimento@lovelly.com.br
Cadastro
Em qualquer página de nosso site, no menu superior clique em "Conta", em seguida clique em "Cadastrar" e preencha sua ficha de cadastro, todos os itens com asterisco vermelho são de preenchimento obrigatório.
Esse procedimento será pedido uma única vez, não sendo necessário preencher o formulário novamente na próxima compra.
Procurando Produtos
Se você procura um item específico, digite o nome do produto no campo de pesquisa, na parte superior do site e clique em OK.
Se você está passeando pelo site e conhecendo nossas novidades e ofertas, navegue pelas seções localizadas do lado esquerdo da tela, ou nos botões na parte superior do site.
Comprando um ou mais produtos
Clique sobre a foto do produto desejado para obter mais informações sobre o mesmo, caso decida comprar, selecione a quantidade na parte inferior direita e clique em "Comprar", se você quiser comprar mais produtos é só prosseguir ou se quiser finalizar o pedido é só clicar em no menu superior em "Carrinho" e depois em "Fechar Pedido".
Cálculo de Envio (Frete/Correios)
Todos os pedidos serão enviados através dos Correios por PAC, SEDEX ou e-SEDEX (O cliente escolhe a modalidade no final da compra). O cálculo do valor do correio será feito por peso e/ou por quantidade.
O valor do frete será calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra e os seus custos serão de responsabilidade do comprador.
O frete torna-se totalmente gratuito para qualquer região do Brasil para qualquer compra a partir de 249 reais.
O Envio gratuito pode ser feito tanto por PAC quanto via e-SEDEX, cabendo a Lovelly.com.br optar pelo frete mais conveniente para cada região. 
Métodos de Pagamento
Para maior segurança de todos os nossos clientes, nós trabalhamos em parceria com um dos sites mais seguros do Brasil para transações online, o PagSeguro UOL. Através deles é possível escolher diversas formas de pagamento, como Parcelamento no Cartão de Crédito, Depósito Bancário, Transferência Online, Boleto Bancário.
Aprovação do Pagamento
Pagamento à vista por Transferência Online e Depósito Bancário direto no Caixa do banco são aprovados na mesma hora.
Pagamentos Parcelados ficam em status de "Aguardando Pagamento" até serem aprovados (geralmente são aprovados na mesma hora).
Pagamento à vista por Boleto Bancário ficam em status de "Aguardando Pagamento" até que o mesmo seja compensado. (todos os pedidos que não receberem o pagamento em até 7 dias corridos serão automaticamente cancelados pelo sistema)
Prazo de Envio
Caso seu pagamento seja aprovado até as 13:00, (segunda à sexta-feira), sua encomenda será despachada no mesmo dia!
Para pagamentos aprovados após às 13:00 nós faremos o envio no próximo dia útil.
Para pagamentos aprovados durante Sábados e Domingos sua encomenda será despachada no próximo dia útil.
Lembrando que caso haja algum problema técnico, ou com o sistema dos Correios, a Lovelly.com.br reserva o prazo máximo para o envio dos produtos em até 48 horas após a liberação do pagamento.
Assim que o produto for despachado o cliente receberá por e-mail o número de rastreio de seu pedido para que possa acompanhar a entrega pela internet.
Confirmação de Envio
Após ter sido processado a comprovação do pagamento a confirmação de envio do produto é feita através do e-mail cadastrado em sua conta no nosso site.
*É de extrema importância o fornecimento de um e-mail válido na hora de fazer o cadastro no site.
*Adicione o e-mail atendimento@lovelly.com.br à sua lista de remetentes confiáveis para garantir que você sempre receberá nossos e-mails de confirmação.
Prazo de Entrega
Os prazos de entrega serão calculados automaticamente pelo site dos Correios quando você fizer uma simulação de frete em nossa loja.
*Os prazos de entregas informados pela Lovelly.com.br são fornecidos pelos Correios. Nós cuidaremos e faremos o possível ao nosso alcance para os Correios tratarem sua encomenda com a maior agilidade possível, e caso ocorrer qualquer atraso nós abriremos imediatamente reclamações junto à central no intuito de conferir a maior urgência nos os andamentos de sua encomenda, porém a Lovelly.com.br não se responsabiliza caso houver atraso na entrega dos produtos por conta dos Correios.
*O prazo de entrega só começa a ser contado após a aprovação do seu pedido pela Instituição Financeira (Banco/Cartão de Crédito)
Nota Fiscal
A Lovelly.com.br na qualidade de empreendor individual está dispensada de emitir nota fiscal para consumidor pessoa física, estando obrigada apenas à emissão quando vender para destinatário cadastrado no CNPJ.
Recebimento do Produto
Todos os nossos produtos são cuidadosamente revisados, embalados e enviados. Assim que seu pacote chegar, verifique muito bem a embalagem de sua encomenda antes de assinar a confirmação de recebimento dos Correios, caso constate que sua embalagem foi violada, recuse a entrega e nos informe do ocorrido.
Garantia Oferecida
Todos os produtos comercializados em nossa loja são garantidos oficialmente pela Victoria's Secret nos Estados Unidos e também pela Lovelly.com.br, Todos os nossos produtos são 100% Originais. Não utilizamos intermediadores, compramos todos os produtos diretamente das próprias Lojas Victoria's Secret dos Estados Unidos. Todos os nossos produtos são cuidadosamente embalados, protegidos e fotografados antes de deixar o nosso centro de distribuição.

Política de Trocas, Devoluções e Desistências

O Cliente tem 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou vale para troca por outro produto.

Caso o cliente receba um produto em desconformidade com o que foi comprado o mesmo terá até 48 horas para entrar em contato conosco e enviar uma foto do produto incorreto para que possamos analisar e retornar com os procedimentos para a troca.

* O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

* No caso de desistência o cliente é quem arca com o custo de devolução do produto, seja por desistência ou insatisfação, tendo em vista que o produto não possui defeito.
** No caso de desistencia ou devolução da mercadoria ao remetente em uma compra com frete gratuito, o valor do frete (antes gratuito) passará a ser cobrado do cliente de acordo com o valor de postagem.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Lovelly.com.br (atendimento@lovelly.com.br) para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.